Grau Técnico João Pessoa realiza Feira de Empregabilidade com mais de 300 vagas de emprego e estágio

Evento acontece no próximo dia 26 de maio, das 9h às 17h, na sede da escola

Um dos grandes pilares do grupo Grau Educacional é a união da educação com o mercado de trabalho, proporcionando uma formação de qualidade que beneficia não só os seus alunos, mas também a população. Com essa percepção, o Grau Técnico João Pessoa realiza a Feira de Empregabilidade, que vai acontecer no próximo dia 26 de maio, das 9h às 17h, na própria unidade, localizada na Avenida Princesa Isabel, 141, no Centro. A entrada é gratuita e os interessados necessitam se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc1u1bZdR7R_PjprCPH1poVZdSFRP7kWEtvQBzhfJFK0wffXQ/viewform

A Feira trará a oportunidade profissional para quem busca se colocar ou se realocar no mercado de trabalho, com mais de 300 vagas disponíveis de emprego e estágio. Além das vagas, a ação conta com palestra, conversas com as principais empresas de emprego da região e sorteios de bolsas de estudos. “A ação tem como objetivo a aproximação com mercado de trabalho para nossos alunos e para toda a sociedade. Nosso papel como instituição de ensino é oferecer todo suporte necessário, dentro e fora de sala de aula. Uma grande prioridade para nossa rede”, explica Danielle Nogueira, responsável pela Agência de Encaminhamento da unidade.

Sucesso absoluto por onde passa, a Feira de Empregabilidade é promovida pela rede Grau Técnico e já marcou presença em Petrolina (PE), Maceió (AL), Campina Grande (PB), Natal (RN), Camaragibe (PE), Salvador (BA), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Vitória (ES), Recife (PE) e em muitos outros lugares. Nesta edição, contará com apoio de algumas empresas como AEC, Brisanet, Jocross, Ferreira e Costa, Ijovem, Super Estágios, Matriculadores.com, Ademicon, Ecoar.

*Sobre o Grau Técnico -* Maior rede de ensino técnico particular do país, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 120 unidades, presente nas cinco regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios.

*Serviço:*
Feira de Empregabilidade
Quando? 26 de maio -sexta-feira, das 9h às 17h
Onde? Grau Técnico – Unidade João Pessoa – Avenida Princesa Isabel, 141, no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui