Multifeira Brasil Mostra Brasil é lançada em João Pessoa

A 27ª edição da Brasil Mostra Brasil foi lançada na Capital Paraibana. O lançamento aconteceu nesta quarta, durante um evento corporativo que reuniu jornalistas e alguns parceiros da Multifeira. A ampliação do espaço para mulheres empreendedoras e a captação a exposição internacional e competitiva de cães de raça despontaram como algumas das novidades anunciadas pela organização da BMB.

De acordo com o empresário e diretor geral do evento, Wilson Martinez, o desafio deste ano é dar uma dimensão maior ao evento, que em 2022 teve uma edição de retomada após a parada de dois anos por causa da Pandemia. “Estamos animados e confiantes em relação a isso não só pela procura do expositor até agora, mas também pela certeza que temos do carinho do público para com a BMB”.

No lançamento, a Presidente da Associação das Mulheres Empreendedoras, Fany Miranda, ressaltou a importância do evento para a entidade que há sete anos realiza a Feira da Mulher Empreendedora na BMB. “Esse ano, vamos estar com quase 200m² de área e cada empreendedora tem a oportunidade de ter seu estande individual e divulgar sua marca. Vamos mostrar de produtos de beleza a projetos sociais nesse espaço”.

*EVENTO INTERNACIONAL*

Numa parceria com o Kennel Clube da Paraíba, a organização da BMB conseguiu captar exposições internacionais e competitivas de cães de raça. O II Fest Dog Show será nos dias 08 e 09 de julho.

Segundo a presidente do Kennel Clube da Paraíba, Vilênia Toscano Cunha, serão três exposições gerais e uma especializada acontecendo simultaneamente: uma Internacional julgada por um árbitro estrangeiro, duas panamericanas julgadas por árbitros nacionais e uma especializada de Raça. “Teremos maior prazer de receber todos no estande para mostrar o que é uma exposição de beleza”, destacou ela.

Além disso, essa área da BMB vai ter Desfile Pet, já tradicional que atrai o público que leva o bichinho pra passear da Multifeira; o Desfile de Cães BMB 2023; Adoção de cães e gatos, além e lançamentos de produtos e novidades nessa área. “O segmento Pet vem crescendo e atraindo muito o público que esse ano vai se surpreender”, pontua Martinez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui