Famup lamenta morte de Terto Moraes, ex-prefeito de Tavares por três mandatos

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou nesta sexta-feira (9) a morte de Terto Moraes, ex-prefeito de Tavares por três mandatos, ocorrida na noite desta quinta-feira (8), em casa, aos 99 anos. Na política, Terto se destacou sendo prefeito de Tavares, vice-prefeito e suplente de deputado estadual. Era enfermeiro e foi responsável pelo nascimento de uma geração de crianças no município.

“Lamentamos a morte desse verdadeiro líder político popular, humano, humilde e de grande coração. Contribuiu muito com o municipalismo do nosso estado e foi reconhecido pela população da sua cidade que o elegeu por três vezes. Neste momento de dor, a Famup se solidariza com os filhos, netos, bisnetos, amigos e todos os tavarenses”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

A liderança popular de Terto era tão forte que quase todos os candidatos a prefeito apoiados por ele, venceram as eleições em Tavares. Dona Terezinha, sua mulher, foi prefeita do município por três vezes e Ailton Suassuna por duas vezes. O atual prefeito, Coco de Odálio, também teve as bênçãos de Terto Moraes.

Assessoria de Imprensa
Múltipla Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui