Projeto infantil completa 20 anos na Brasil Mostra Brasil com a temática da família

Educação e diversão para as crianças também fazem parte da BMB em João Pessoa. E isso está presente no projeto Família Brasil Mostra Brasil que em 2023 completa 20 anos e promete inovar no espaço onde os pais deixam de forma gratuita os pequenos, entre 5 e 11 anos, enquanto visitam a Multifeira.

 

Esse ano, o espaço do projeto terá 160m² e vai trabalhar a temática da família. “A família em todos os aspectos, tanto dos humanos, quanto dos bichinhos e também a nossa família Brasil Mostra Brasil”, explica Danielito Graneros, idealizador do projeto junto com o diretor da BMB Wilson Martinez.

 

A proposta do espaço infantil vem se mantendo ao longo dos anos, mas com inovações. Além da distribuição de cartilhas com a temática, as crianças esse ano vão se divertir em brinquedos novos e curtir apresentações de personagens.

 

As apresentações envolvem os personagens da Família Brasil Mostra Brasil, como a mascote Arara Bras, e ainda show de mágicos. “Inclusive, as crianças vão ter aulas de como fazer pequenos truques de mágica”, diz Graneros.

 

“As crianças amam esse espaço, onde são estimuladas a aumentar a consciência em torno dos temas que a equipe de recreadores e educadores trabalha”, completa Wilson Martinez, lembrando que o espaço é gratuito para os pais deixarem as crianças, bem como as cartilhas também são distribuídas de forma gratuita entre elas.

 

A Brasil Mostra Brasil vai acontecer entre os dias 07 e 16 de julho no centro de convenções de João Pessoa. A expectativa é de que o evento atraia mais de 100 mil visitantes durante os dez dias.

Fonte: Michelle Sousa

Fotos: Lira Fotos/arquivo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui