Nilo Paraíba: Santa Cruz de Santa Rita contrata o atacante revelação do momento; veja vídeo

O Santa Cruz Recreativo Esporte Clube de Santa Rita, contratou na tarde desta segunda-feira, 3 de julho de 2023, o atacante Nilo Paraíba, revelação do momento no futebol de campo no Estado do Rio Grade do Norte, nos jogos de primeira e segunda divisões.

Nilo Paraíba, que nasceu em 29 de maio de 1996, iniciou a carreira nos clubes da região do Brejo Paraibano, onde chegou a jogar no Desportiva de Guarabira. Mas foi no Rio Grande do Norte que o atacante paraibano se destacou nas equipes do Alecrim e Visão Celeste.

O atacante Nilo Paraíba agradeceu o convite para ter a oprotunidade de reerguer o time e salientou ser “fundamental a iniciativa de pessoas como o empresário Nicola Lomonaco que vem lutando e investindo no esporte da cidade, um trabalho que só engrandece o time profissional que é o Santa Cruz e deixa a população Santa-ritense orgulhosa”.

Patrick Melo, presidente do Santa Cruz, e Ailton Brabo, presidente do Conselho Deliberativo, afirmam ser o primeiro de muitos passos. “O Santa Cruz com o apoio do empresário Nicola Lomonaco voltará aos campos de futebol, trará bastante vitórias e levantará novamente a torcida do Cobra Coral de Santa Rita”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui