“Ana Cañas canta Belchior” neste domingo no Theatro Santa Roza

Sucessos como ‘Coração Selvagem’, ‘Sujeito de Sorte’ e ‘A Palo Seco’ estão no repertório a partir das 20h

O Theatro Santa Roza recebe neste domingo (01/10), às 20h, o show “Ana Cañas canta Belchior”, que traz um repertório exclusivo de obras do cantor e compositor ícone da MPB, falecido em 2021. Os ingressos possuem valores a partir de R$ 78 e podem ser adquiridos online no site Ingresso Mágico.

O show é uma continuidade do projeto de fazer tributo ao cantor a Belchior. Na apresentação, Ana Cañas traz uma música inédita do músico. A canção “Um rolê no céu” foi um presente dos filhos do artista e faz parte do novo álbum da cantora.

Indicado em 2022 à Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), na categoria de Melhor Show do Ano, a interpretação artística de Cañas conta com diversas performances musicais. Entre elas, das músicas consagradas “Como Nossos Pais”, “Sujeito de Sorte” e “Velha roupa colorida”.

Ana Cañas tem quatro discos lançados (Amor e Caos, Hein?, Volta e Tô Na Vida) e um DVD (Coração Inevitável – registro do show dirigido por Ney Matogrosso). Considerada uma das cantoras mais interessantes da atualidade, tem como marca a voz potente e afinada e é conhecida por suas interpretações viscerais, carregadas de emoção. Ana está trabalhando em um novo álbum de inéditas, que deve ser lançado ainda neste ano.

SERVIÇO

Ana Cañas | Data, horário e onde
Domingo, 01 de outubro de 2023, às 20h
Praça Pedro Américo – Centro, João Pessoa
Vendas: https://ingressomagico.com.br/evento/124/ANA_CAAS_CANTA_BELCHIOR
Informações: (83) 98888-4845

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui