Isabella Taviani leva a turnê ‘Voz e Violão’ no Seis e Meia ao Espaço Cultural nesta quinta

A turnê de Isabella é uma espécie de prévia dos próximos planos da cantora em comemoração a duas décadas de sucesso

Celebrando 20 anos de carreira, a cantora Isabella Taviani volta a João Pessoa(05) de outubro, para se apresentar em um formato que resgata seu início de carreira: um show com voz e violão. Com ingressos a partir de R$ 80 podem ser adquiridos no site Outgo ou na loja Brommer (Mag Shopping), com show de abertura André Morais.

A turnê do show voz e violão um ponto de partida para esse novo momento e também um resgate ao início de sua carreira em que Taviani se apresentava nesse formato ao grande público. Nas plataformas de streaming, Isabella mantém mais de 290 mil ouvintes mensais.

A cantora interpreta músicas de seu repertório, como “Digitais”, “Diga Sim pra Mim”, “Último Grão”, “A Canção que Faltava”, “Luxúria”, entre outras, além de canções do seu mais recente álbum, “A Máquina do Tempo” (2020), e o seu novo single, “Repito”, lançado em 2022.

Sobre Isabella, filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella tem formação em canto lírico, mas sempre soube que o seu caminho era a MPB. O primeiro álbum, ‘Isabella Taviani’, veio em 2003, pela Greensongs. Depois vieram mais sete discos até “A Máquina do Tempo” (2020).

André Morais é um ator, cineasta e roteirista paraibano. Seu primeiro filme como realizador, o curta-metragem ALMA, participou de mais de 20 festivais no Brasil e no exterior e venceu o prêmio de Melhor Curta no Festival Latino-Americano de Toronto no Canadá e o prêmio do Ministério da Educação de Melhor Filme Universitário. Nesse momento, está realizando o 2º longa, Malaika.Lançou os álbuns Dilacerado (2015), Bruta Flor (2011) e está em fase de finalização do seu 3º álbum autoral.

Seis & Meia
O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa. O projeto na Paraíba já trouxe, Leoni, Joanna, Renato e Seus Blue Caps, Biafra, Peninha, Paulinho Moska entre outros.

Próximos
Dia 11 de novembro – Golden Boys e Ronaldo Rossi
Dia 07 de dezembro– Mônica Salmaso e Clara Bione

Seis e Meia | Isabella Taviani e André Morais | Data, horário e onde
Quinta-feira, 05 de outubro de 2023, às 18h30
Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)
Vendas: https://www.outgo.com.br/isabella-taviani-no-projeto-seis-meia-joao-pessoa
Loja física: Brommer (Mag Shopping)
Informações: (83) 98888-4845

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui