Maior festival cover de rock da Paraíba vai acontecer no Clube Cabo Branco

Jampa Cover celebra a paixão pelo rock com mais de 7 horas de música, chope e gastronomia; ingressos estão à venda pelo Sympla

O Jampa Cover Festival, aclamado como o Maior Festival Cover de Rock da Paraíba, está prestes a agitar a cena musical em João Pessoa, celebrando a paixão inabalável das pessoas pelo rock com homenagens a algumas das bandas mais icônicas da história da música.

No dia 14 de outubro, o Clube Cabo Branco vai receber uma experiência única e inédita com covers de Pink Floyd, Metallica, Led Zeppelin e Linkin Park, além de atrações surpresa, unindo gerações e estilos.

O Jampa Cover Festival contará com mais de sete horas ininterruptas de música, em dois palcos. A Vierbrauer é patrocinadora oficial do evento.

*Início* — O Jampa Cover surgiu da união das ideias dos músicos Ricardo Pessoa e Daniel Varandas, com a intenção de transformar o cenário rocker em João Pessoa, antes limitada a pequenos bares e pubs. Os amigos buscaram colocar o rock como grande atração, proporcionando música de qualidade em um espaço para grandes públicos. Com o sucesso da primeira edição, o Jampa Cover Day evoluiu para Jampa Cover Festival, trazendo novas experiências, gastronomia, apresentações artísticas e parcerias com estúdios de tatuagem.

Para os idealizadores, a intenção é valorizar tanto os músicos locais, quanto proporcionar um cenário de festival para a plateia. “A ideia é que seja algo bem regional, com bandas de João pessoa e a união do rock, cerveja e gastronomia”, conta Ricardo Pessoa. Já Daniel destaca a participação do público. “Tem muita gente que gosta de rock e principalmente das bandas que tocamos”, completa Daniel Varandas.

*O festival* — O rock progressivo e psicodélico do Pink Floyd vai ganhar vida com a Pompeii, já os riffs poderosos do Led Zeppelin serão apresentados pela Mad Zeppelin. Para que curte som mais alternativo e nu metal com fusão de elementos eletrônicos, o GQ Project faz o cover da banda Linkin Park. Já para os fãs de Metallica, a Puppetz traz toda a energia de uma das maiores bandas do planeta. Quem tomará conta do segundo palco será o guitarrista Zé Filho, que trará, a cada intervalo covers surpresa!

A gastronomia vai ficar sob o comando da Maria Fumaça Smoked, Toco Taco e BBQ Bessa Burguer. O Atattoo Studio também estará presente com tatuadores especializados e premiados, prontos para transformar a paixão pelo rock em arte na pele. O local ainda contará com o camarote exclusivo Vierbrauer, com Open Bar de chope lager e red – e fila exclusiva para entrada no evento, mais conforto e visão privilegiada, bem como banheiros exclusivos.

*Compromisso social* – parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos sociais será destinada às ações do projeto Milagre Sertão, que atende famílias carentes no interior da Paraíba, e a doação pode ser feita automaticamente no momento da compra.

O Jampa Cover Festival tem produção de Malu Freire e Bruna Lubambo em parceria com a Voiz Produtora. O patrocínio oficial da Vierbrauer, cerveja artesanal da Paraíba e os apoiadores Afterpub e ATattoo. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$60 + taxa pelo Sympla. Para aqueles que optarem pela modalidade inteira social (R$65 + taxa), será solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

*Serviço:*
Jampa Cover Festival
Data: 14 de outubro (sábado)
Horário: A partir das 17h
Local: Clube Cabo Branco
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/jampa-cover-day/2113976

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui