Luzzco é o local queridinho no mês das crianças em João Pessoa

Em outubro, espaço terá sessões com novo espetáculo “O Universo Encantado da Imaginação”

Há um mês de criação, o Luzzco já é o espaço queridinho das crianças de João Pessoa. O local, que encanta com suas luzes, sons e experiência inéditas na cidade, já recebeu mais de sete mil pessoas incluindo mais de 10 escolas da capital. Para comemorar o mês das crianças, o Luzzco preparou surpresas que prometem encantar Aida mais. O espetáculo “O Universo Encantado da Imaginação” estreia no espaço e é um convite para explorar a riqueza da imaginação e da criatividade. “O espetáculo permite que a gente passeie por vários mundos e também descubra dentro desses universos, a melhor forma de interagir com eles”, disse Felipe Alcântara, diretor Criativo do Luzzco.

A partir do dia 6 de outubro, o espaço vai receber a nova exposição em horários especiais. Felipe explica que a ideia de “O Universo Encantado da Imaginação” surgiu da observação das filhas dele e também das experiências desde a infância. “Vai ter um tom de nostalgia, com alguns traços para os pais, enquanto as crianças vão ter uma imersão por inteiro numa brincadeira em tamanhos não tão convencionais, que o Luzzco proporciona”, contou.

Cada elemento do espetáculo foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única e envolvente. “Esse é um projeto que estamos colocando muito carinho e cuidado”, destacou Felipe.

O espetáculo é dividido em mundos, cada um com suas próprias cores, brincadeiras, gostosuras e sonhos. “Queremos despertar nas crianças o desejo de pintar, de ouvir música, de ler livros, de desenhar, de brincar com aquelas brincadeiras que todos nós já brincamos um dia, como amarelinha e pular corda. Vai ser um verdadeiro Universo Encantado”, ressaltou.

*Informações -* O Luzzco está localizado na avenida João Cirilo da Silva, 161, Altiplano, e funcionará de quarta a domingo, das 14h às 22h, com a última entrada permitida até às 21h. Os ingressos com permanência ilimitada podem ser adquiridos em https://outgo.com.br/luzzco nos valores de R$35,00 + taxa (meia-entrada) e R$70,00 + taxa (inteira). O ingresso é válido para um horário específico, é nominal e intransferível. Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam, enquanto crianças de 3 a 17 anos, estudantes, idosos e pessoas com deficiência têm direito a meia entrada mediante comprovação. Em caso de dúvidas sobre os ingressos, o telefone de contato é (83) 98858-0015. Para saber mais, visite o Instagram @luzzco.

*Confira os horários especiais do Luzzco:*

*Quarta a sexta*
14h — 18hUniverso Encantado da Imaginação + Oceano VivoSessões de 2h de duração. 14h — 16h | 16h — 18h
18h — 22hParaíba Extraordinária + Oceano Vivo + Surreal — Sessões ilimitadas

*Sábado e domingo*
14h — 20hUniverso Encantado da Imaginação + Oceano Vivo — Sessões de 2h de duração. 14h — 16h | 16h — 18h | 18h — 20h
20h — 22hParaíba Extraordinária + Oceano Vivo + Surreal — Sessões de 2h de duração. 20h — 22h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui