STTP vai recuperar mais de 600 faixas de pedestre até o final do ano em Campina

Trabalho foi iniciado há duas semanas e mais de 200 faixas já foram revitalizadas ou implantadas. Material de alta durabilidade está sendo usado no serviço.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, segue o trabalho de recuperação de faixas de pedestre em toda a cidade. Desde o início da ação, há pouco mais de duas semanas, já foram recuperadas mais de 200 faixas. A meta é chegar até o final deste ano com cerca de 600 faixas de pedestre recuperadas na cidade Rainha da Borborema.

O trabalho está sendo realizado pela equipe de sinalização da STTP, durante o dia ou à noite, para garantir a segurança viária e ajudar a proteger o pedestre, parte mais sensível no trânsito.

Para o serviço tem sido utilizado material de rápida secagem, o que não atrapalha o trânsito, e possui alta durabilidade (até dois anos).

Desde o início da ação já foram feitas recuperações em vários pontos da cidade, a exemplo do Canal de Bodocongó (recuperação completa); Conjunto Habitacional Aluízio Campos; rua Pedro II (do Terminal de Integração até UFCG); Centro; Santa Rosa; Liberdade, área do Parque da Criança e o entorno do Açude Velho, onde acontece o Natal Iluminado.

Codecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui