Que delícia o verão: Catarinense esbanja beleza nas praias de Floripa

Sol, praia e mulheres lindas. É com esse cenário belíssimo que os turistas brasileiros e latinos aproveitam a estação mais quente no litoral catarinense. A modelo e influenciadora digital, Gabby Machado, esbanja carisma e beleza nas areias. Com uma beleza típica sulista e sorriso no rosto, a jovem pisciana de 23 anos, adora aproveitar tudo que esse ambiente tem para oferecer. Além de desfrutar da boa gastronomia da região, ela conta que adora gravar para suas plataformas digitais. “Adoro me soltar e gravar os memes para viralizar. Os meus seguidores adoram a espontaneidade”, conta.

Em suas redes sociais ela reúne mais de 50 mil fãs @gabby_machadooo é onde compartilha sua rotina turística, atividade física e ainda gravações para suas plataformas digitais. “A inspiração das gravações divertidas vem de forma inusitada, quando tomo umas aqui ou ali, a criatividade vai surgindo”, sorri a bela loira. Para acompanhar o trabalho da gata fitness, basta acessar https://linktr.ee/Gabymachadoo

Recentemente ela fez um ensaio fotográfico sensual nu para a Revista Secret https://www.revistasecret.com.br/. “É a primeira vez que faço um trabalho pra revista, adorei demais a experiência. Você precisa conferir”, recomenda Gabby.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui