Promotores de blocos e de eventos do Campina Folia e Carnaval Tradição agradecem gestão municipal

A Associação de Cultura, Arte e Música de Campina Grande e Região (Ascam) que representa os blocos do Campina Folia, veio a público agradecer à Prefeitura Municipal de Campina Grande o apoio logístico destinado aos eventos que estiveram integrando a programação do evento em 2024.

De acordo com a nota, assinada por 22 entidades, “O evento foi um sucesso. Todo mundo arregaçou as mangas e, para além do apoio da Gestão, foram em busca de parceiros que permitissem viabilizar a realização de seus blocos, bailes, festas, além dos desfiles das escolas de samba, bois e troças. E, que o resultado foi ainda melhor pela adesão maciça do público, que compareceu e mostrou que Campina tem força para fazer um grande pré e também pós-carnaval, sem interferir na realização dos eventos religiosos que também marcam o nosso calendário durante o carnaval”.

Confira abaixo a nota na integra:

ASCAM – NOTA DE AGRADECIMENTO

A Associação de Cultura, Arte e Música de Campina Grande e Região (Ascam), em nome dos blocos e eventos do Campina Folia e Carnaval Tradição vem a público agradecer à Prefeitura Municipal de Campina Grande o apoio logístico destinado aos eventos que estiveram integrando a programação em 2024. A contribuição chegou por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), que coordena os eventos turísticos da cidade, sob a liderança da secretária Tâmela Fama.

O Campina Folia e o Carnaval Tradição foram um sucesso, a partir do trabalho conjunto dos seus promotores, que para além do apoio da gestão municipal, foram em busca de parceiros para viabilizar a realização do carnaval de rua com blocos, lauças, bois e festas.

Sabemos que esse resultado foi ainda melhor pela adesão maciça do público, que compareceu e mostrou que Campina tem força para fazer um grande pré e também pós-carnaval, sem interferir na realização dos eventos religiosos que também marcam o nosso calendário.

E neste instante, finalizado o cronograma de realização dos eventos, é momento de agradecer a todo o empenho dos homens e mulheres que fazem a Prefeitura de Campina Grande, onde com planejamento e diálogo, nos reunimos sob a liderança do prefeito Bruno Cunha Lima, e chegamos a conquista da realização de mais um Campina Folia e Carnaval Tradição, com as pessoas brincando, seja nos hotéis, nos bares, restaurantes, na rua, na avenida, na pipoca. Um evento gerador de emprego, renda e desenvolvimento, sem, nenhuma fatalidade. Uma festa tranquila, de alegria e de paz.

Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos em troca de todo trabalho entregue. As manifestações de alegria registradas em fotos dos eventos nos proporcionaram o sentimento de missão cumprida e a vontade de evoluir ainda mais.

Registramos ainda o amplo esquema logístico dos demais órgãos envolvidos na organização do evento e a oferta de serviços de limpeza urbana, transportes e trânsito, saúde, defesa civil, segurança pública e de comunicação. Todos os representantes de blocos que compõem nossa Associação afirmam a satisfeitação com a edição deste ano e comemoram ainda mais a possibilidade de antecipação de diálogos com o Poder Público para 2025.

Portanto, nossa gratidão a todos, pois, conseguimos fazer um pré e um pós-carnaval também de muito sucesso, em conciliação com a programação religiosa que temos nesse período. O objetivo é um só: fortalecer ainda mais o calendário turístico da cidade.

Campina Grande, 28 de fevereiro de 2024

– Astrogildo Pereira – Associação de Cultura, Arte e Música de Campina Grande e Região (Ascam)
– Rodrigo Martins – Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas
– Candido Freire – bloco Jacaré do Açude Velho
– Breno Silva – bloco Zé Pereira
– Josusmar Barbosa – bloco Foliões da Praça
– Lúcio Galdino – bloco Foliões do Ferro
– Wesley Bruno – bloquinho da Haus
– Gleydson Virgulino – bloco Cangerê
– Eneida Agra – bloco da Saudade
– Maria Brasilino – bloco Doidaliscas do Oriente
– Ronildo Cabral – bloco Rubacão da Socorro
– Pedro Paulo / Thomas Bruno / José do Egito – bloco Vei do Buchão
– Valber Vidal – bloco K Folia
– Diego Rodrigo – bloco Virgens de Campina
– Victor Costa – bloco Pulgas do Chiclete
– Gicelia Henrique – bloco Portal Folia
– Cristovão Andrade – bloco da Cinquentinha
– Bruno Vidall – Pré carnaval Design Mall – Plurall Agency
– Viviane de Medeiros/ Patrícia Chaves/ Robson Almeida – bloco Leões na Folia
– Wellington Maravilha – bloco Peru na mão
– Emerson Praxedes / Matheus Ives – bloco Segura o Baque
– Jefferson Rodrigo – bloco Fuzuê

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui