Turismo em alta: Azul anuncia mais seis voos extras para João Pessoa no próximo feriado

Mostrando a força do turismo de João Pessoa, a Azul Linhas Aéreas anunciou que irá operar seis voos extras para a capital paraibana no feriado do Dia do Trabalho, entre 28 de abril e 6 de maio. Ao todo, no Brasil, a companhia aérea estará disponibilizando um incremento de 138 voos extras para 28 cidades.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, João Pessoa está na mesma prateleira dos principais destinos turísticos do país, conquistando seu espaço com muito trabalho e planejamento da Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado e o Trade Turístico.

“João Pessoa é um destino em alta no mercado, com o diferencial de que estamos promovendo um turismo sustentável, mantendo as nossas características e origens, sempre preocupados em oferecer serviços e infraestrutura que certamente estão superando as expectativas dos nossos visitantes”, ressaltou.

Daniel Rodrigues destaca que, na semana passada, a Azul já havia anunciado a sua malha aérea adicional para o feriado da Semana Santa, entre os dias 27 de março a 1º de abril. No período, a capital paraibana será contemplada com dois voos extras, com um incremento de 103 voos extras para diversas cidades as quais a companhia aérea opera, 19% deles destinados ao Nordeste.

“Serão dois feriados com excelentes perspectivas de média de ocupação da rede hoteleira acima de 90%, confirmando-se a tendência de crescimento do fluxo de turistas na nossa cidade”, enfatiza o secretário. Ele disse ainda que João Pessoa começa a experimentar um período sem baixa estação após o Verão, que lotou a cidade de turistas. “Estamos muito próximos de manter nossa cidade cheia de turistas o ano inteiro”, afirmou.

Fábio Cardoso

Foto: Kleide Teixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui