João Azevêdo apresenta oportunidades de investimento no setor turístico a empresários de Portugal

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (1º), em Lisboa, de reunião com empresários portugueses e o ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, ocasião em que apresentou o potencial turístico da Paraíba e as oportunidades de investimento no setor. Estiveram presentes o presidente da TAP Air Portugal, Luís Rodrigues, e o presidente dos hotéis Vila Galé, Jorge Rabelo.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou os investimentos que a Paraíba tem realizado no setor turístico. “Os empreendimentos em construção no Polo Turístico Cabo Branco  irão abrir quase 10 mil leitos em João Pessoa, também ampliamos o número de voos, temos um grande potencial no turismo de eventos e de aventura em todas as regiões do estado e, além disso, a nossa gestão está construindo o Centro de Convenções de Campina Grande e tem um grande volume de obras de infraestrutura, resultado na nossa capacidade de investimento e do equilíbrio fiscal para impulsionar nossa economia e oferecer segurança jurídica aos investidores”, frisou.

O ministro do Turismo, Celso Sabino, ressaltou que a Paraíba também tem se destacado na segurança pública, garantindo mais tranquilidade a quem visita o estado. “A Paraíba tem excelentes indicadores de segurança, além de grandes atrativos turísticos”, pontuou.

Também participaram da reunião o deputado federal Mersinho Lucena; e os auxiliares da gestão estadual Rosália Lucas (secretária do Turismo e do Desenvolver Econômico), Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional), Delano Tavares (secretário executivo do Turismo e do Desenvolvimento Econômico), Rômulo Polari (presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – Cinep) e Ferdinando Lucena (presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui