“Nord em Movimento” incentiva a prática de esportes e a melhorIa da qualidade de vida

A Rede Nord de Hotéis lançou, na manhã deste sábado (02), o Nord Movimento, ação que visa melhorar a qualidade de vida dos colaboradores e oferecer práticas esportivas para os seus clientes. O movimento tem a parceria da Sílvia Beach Tênis e da Faculdade Uniesp e acontece nas unidades de João Pessoa e Patos, na Paraíba, e Juazeiro do Norte, no Ceará.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Rede, a ação acontecerá sempre aos sábados e faz parte do projeto da Nord de melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e tornar a estada dos clientes ainda mais participativa e dentro do espírito de melhor prestação de serviços e atendimento da rede.

A executiva destaca que a Nord, no ano de 2019, foi a considerada a terceira melhor empresa para se trabalhar na Paraíba e a sétima no Brasil no segmento do Turismo, segundo o GPTW – Great Place To Work®️ – consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Durante as atividades, houve aula de Beach Tennis, treino funcional, dança e alongamento, além de um café da manhã saudável! Para Carlos Gabriel, um dos colaboradores da Nord, a ação é boa para o corpo, para a mente e para recarregar as energias! “O melhor de tudo isso, é que o projeto é contínuo e não se limita somente aos funcionários. Orgulho de ser Nord!”, expressou o colaborador. 

“Desde que entrei na Nord pude perceber que existe um trabalho interno muito ativo para os funcionários. Em todas as ações que participamos sempre saímos melhores, com aprendizados, novas técnicas e nova visão de futuro. Dessa vez a ação implantada foi para cuidar do corpo, e que momento incrível!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui