1ª Edição da Páscoa da Serra é sucesso de público e entra para o calendário turístico de Bananeiras

A decoração da Páscoa da Serra está encantando moradores e visitantes

Pela primeira vez na história de Bananeiras, a gestão municipal inovou realizando a decoração de Páscoa, da praça Epitácio Pessoa. O espaço está disponível para visitação durante 30 dias e todos poderão garantir as fotos em um cenário “instagramável”, e se divertir com a família.

Durante o evento, as famílias puderam assistir ao show do Grupo Imaginart. Foram distribuídos mil ovos de Páscoa, mil orelhinhas de coelho, além de pipoca e algodão doce à vontade para a criançada que esteve presente. O pequeno Augusto, de três anos, passava pela praça com a mãe, Laura, quando avistou os coelhinhos. Não teve dúvida e correu para observar a decoração de perto. “Nós somos moradores de Borborema, mas achamos Bananeiras muito encantadora”, elogiou a mãe do pequeno Augusto.

“A decoração de Páscoa foi idealizada com todo o capricho e carinho pela primeira-dama, Maria Porto, que não mediu esforços para proporcionar a melhor experiência para a nossa população e visitantes, fazendo com que crianças e as famílias se confraternizem.  Afinal, a Páscoa é uma data para cultivar boas energias. A adesão da população surpreendeu e é a receptividade positiva foi unânime. Com certeza, será mais um evento garantido no calendário turístico anual da nossa cidade.” comemorou o prefeito Matheus Bezerra.

 

PUBLIEDITORIAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui