Programação de manutenção da Seinfra passa por 26 bairros nesta quarta-feira

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) executa, nesta quarta-feira (27), serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e a Operação Tapa-Buraco. A ação, que é realizada diariamente pela pasta, acontece em 26 bairros.

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento no José Américo, Centro, Geisel, João Paulo II, Padre Zé, Portal do Sol, Rangel, Treze de Maio, Varadouro, Bairro dos Estados, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Gramame e Funcionários.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Cristo, Costa e Silva, Alto do Mateus, Bairro das Indústrias, Valentina, Parque do Sol e Gramame.

Os trabalhos na rede de drenagem em execução nesta quarta-feira são remoção de entulhos, limpeza de galerias com recuperação e colocação de placas e grelhas nos bairros do Costa e Silva, Mandacaru, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

Atendimento – Caso necessite de algum desses serviços em seu bairro, a população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui