O empresário Nicola Lomonaco, presidente do Agir e pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, está pedindo aos pré-candidatos de oposição a prefeito na cidade para subscreverem a representação que ele vai dar entrada no Ministério Público da Paraíba, na próxima semana, contra o prefeito Emerson Panta, que está sendo acusado de distribuir medicamentos sem origem e próximo do vencimento.
“A Prefeitura Municipal de Santa Rita, administrada pelo prefeito Emerson Fernandes Alvino Panta, está distribuindo medicamentos sem origem e próximos ao vencimento para nossa população. Vamos representar junto ao Ministério Público na terça-feira, 9, e convidamos os pré-candidatos a prefeito de oposição da nossa cidade, Ivonete Barros, Pedrito, Nilvan Ferreira, Biló do PT, Tonho da Galinha, para subscreverem em favor de todos que utilizam essa medicação adquirida no serviço público de saúde”, explicou Nicola.
Ele ressalta que é preciso combater urgentemente essa prática criminosa que vem colocando em risco a vida de muitos santarritenses. “Não é por causa de Nicola, é pelo povo de Santa Rita que eu estou fazendo esse apelo e convidando a todos os pré-candidatos de oposição. Nossa população passa hoje por um problema muito sério com esses medicamentos sem origem e também perto do vencimento”, afirma.
Fonte: ParlamentoPB