Tribunal de Justiça da Paraíba lamenta falecimento de desembargador aposentado

 Nestor Alves de Melo Filho morreu nesta segunda-feira (30), em João Pessoa

O Tribunal de Justiça da Paraíba  lamenta profundamente o falecimento do Desembargador aposentado Nestor Alves de Melo Filho, ocorrido nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. “O judiciário paraibano está de luto pela perda de um grande magistrado, disse em nome da Corte, o presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador João Benedito da Silva.

“Nestor Alves de Melo Filho serviu à magistratura paraibana por quase duas décadas, primeiro na condição de Juiz Auditor Militar, e em seguida como Desembargador, deixando um legado de dedicação ao trabalho, de conciliação e pacificação. Era um homem do diálogo e do respeito ao próximo. Nossos agradecimentos ao valoroso colega. Que Deus o receba em sua morada e conceda força a seus familiares, para superar essa irreparável perda”, lamentou o desembargador João Benedito.

Natural de Massaranduba (então distrito de Campina Grande), o desembargador aposentado Nestor Alves de Melo Filho faleceu aos 89 anos, em João Pessoa. Deixa a esposa Maria José Cavalcanti de Melo e os filhos Maria do Socorro, Ana Cláudia e José Eduardo). O corpo será velado na casa mortuária São João Batista das 8h às 10h desta terça-feira, e a partir das 11h na Central de Velórios do Cemitério Parque das Acácias.

Nestor Alves de Melo Filho ingressou na magistratura em 1980, se tornou desembargador em 1999 e se aposentou em 2005.

Gecom/TJPB

Tribunal de Justiça da Paraíba

Gerência de Comunicação Institucional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui