Desembargador Márcio Murilo é eleito presidente da Câmara Criminal

O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi eleito, por aclamação, presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A eleição ocorreu na manhã desta terça-feira (21), durante a primeira sessão do ano de 2025.

Márcio Murilo sucede o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, que esteve à frente do colegiado até o final de 2024. “É uma eleição de rotina neste Tribunal. Já fui presidente da Câmara Criminal e agora estou retornando para cumprir o mister, sempre contando com a colaboração de todos os colegas”, afirmou Márcio Murilo.

Em sua despedida da presidência, Saulo Benevides apresentou um relatório detalhado da produtividade da Câmara Criminal no ano anterior. De acordo com o desembargador, foram julgados 8.966 processos em 2024, refletindo um desempenho expressivo.

“Meus agradecimentos a todos que colaboraram neste último ano para o sucesso dos trabalhos desta Câmara Criminal. Destaco a atuação da nossa secretária Werana Luna, que nos assessora com muito cuidado e zelo, além de toda a equipe da Ditec e os servidores. A produtividade foi realmente muito grande”, declarou Saulo Benevides.

Além de Márcio Murilo e Saulo Benevides, compõem a Câmara Criminal os desembargadores Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho e Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho.

Por Lenilson Guedes

Tribunal de Justiça da Paraíba

Gerência de Comunicação Institucional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui