“Formigas bebem absinto no armazém do caos” estreia, de graça, no Theatro Santa Roza

No próximo sábado, dia 05 de março, o Theatro Santa Roza recebe a estreia do novo espetáculo da Cia Oxente, “Formigas bebem absinto no armazém do caos”, que ficará em cartaz em João Pessoa durante três finais de semana. As apresentações estão previstas para acontecer nos dias 05, 06, 12, 13, 18 e 20 de março, sempre ás 19h30, com entrada gratuita.

O espetáculo tem lugares limitados para 80 pessoas e o público poderá reservar os ingressos através das redes sociais da Cia Oxente, no instagram @ciaoxente, ou através do whatsapp (83) 99689-4424. Todas as normas de segurança sanitária, em vigor no estado da Paraíba, serão seguidas: utilização de máscaras, cartão de vacinação com pelo menos duas doses e álcool em gel. Esses cuidados são indispensáveis para garantir a segurança dos artistas e público presente.

“Formigas bebem absinto no armazém do caos” conta com a direção de José Manoel Sobrinho, texto de Everaldo Vasconcelos e no elenco Anderson Lima, Antônio Deol, Larissa Santana, José Maciel, Margarida Santos, Mônica Macedo, Emmanuel Vasconcelos. O espetáculo ainda conta com Direção de Arte de Tainá Macedo, Direção Musical de Samuel Lira, Preparação Corporal de Luiz Velozo, Fotografias e Designer de Iluminação de Bruno Vinelli e Produção de Aelson Felinto.

Para José Manoel Sobrinho, “Este é um espetáculo que nasceu de Atos em Caos. Dias em suspensão. Corpos instáveis. Uma desordem que não se sabe como e onde começou. Não-lugar é o termo mais aproximado para sintetizar a ideia. Desalinho. Desalento. Medo de toda ordem. Máscaras que escondem as faces da dúvida.”

As apresentações fazem parte do projeto aprovado no Edital Parrá, realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. Lei Federal no 14.017/2021 e suas alterações. Através da Secretaria de Estado Cultura/Governo do Estado da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui