Presidente municipal do AGIR e pré-candidato a prefeito de Santa Rita, empresário Nicola Lomonaco, lamenta desespero do gestor municipal e lembra que a cidade está “quebrada”, segundo constatou as autoridades de fiscalização
O médico Emerson Panta, que ainda está prefeito da cidade de Santa Rita, não está nem aí, desprezou, ignorou, fez de conta que não é com ele as denúncias documentadas acolhidas, investigadas e confirmadas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB) feitas pelo empresário Nicola Lomonaco, presidente do AGIR e pré-candidato a prefeito da terra dos canaviais.
Sem ter argumentos e com a soberba de quem não teme os poderes de fiscalização constituídos, o gestor simplesmente disse que Santa Rita terá São João e que os denunciantes podem infartar. Em vídeo que circula nas redes sociais, o gestor diz o seguinte: “O pessoal já entrou na Justiça contra a gente umas dez vezes, mas podem entrar porque vai ter São João. Podem infartar, mas vai ter São João”.
O “pessoal” que o gestor santarritense fala é o presidente do AGIR e pré-candidato a prefeito de Santa Rita, empresário Nicola Lomonaco, autor de todas as denúncias junto aos órgãos competentes, comprovando com documentos, os gastos exorbitantes com cachês milionários e a situação precária em que se encontram a saúde, a educação e o funcionalismo público.
Nicola aproveitou a fala do prefeito e gravou um vídeo lamentando a postura de um médico clínico geral, que não é cardiologista, mas que sabe muito bem das consequências que um infarto pode ocasionar em uma pessoa, inclusive a morte.
Veja o vídeo: