O ex-governador Ricardo Coutinho, que colocou a mulher dele, Amanda Rodrigues, como candidata a vice=prefeita na chapa encabeçada pelo deputado estadual Luciano Cartaxo, postou uma nota em uma rede social, o Instagram, na tarde desse domingo,13, anunciando o posicionamento dele no segundo turno daseleições muncipais em João Pessoa.
Em trecho da nota ele explica como vai agir; “Não preciso de muitas palavras para dizer que não consigo me encaixar em nenhuma dessas duas candidaturas e que não existem diferenças de conteúdo e nem o voto em algum dos dois estaria reduzindo o poder da extrema-direita no Brasil”.
Leia abaixo a nota na íntegra:
“Essa turma é criativa, demais. Estão apelidando os bolsonaristas de “Força Democrática Conservadora”. Eu, hein, longe de mim. Vou seguir a voz da minha consciência e a razão de que uma outra política é possível e necessária. Não posso rebaixar meus sonhos, que são possíveis, trocando-os pela inutilidade de um voto em alguém que é um bolsonarista convicto e que adicionou a essa condição uma relação perigosa e nefasta com as Facções criminosas que controlam as periferias da nossa Capital sob o olhar complacente e conivente do aliado de Cícero, João Azevedo, que também se serviu dessa estrutura criminosa em 2022. Não preciso de muitas palavras para dizer que não consigo me encaixar em nenhuma dessas duas candidaturas e que não existem diferenças de conteúdo”