Família de Antonio Barros denuncia HNSN por internar o artista na UTI com falso quadro de pneumonia

A famíia do cantor e maior compositor brasileiro do autêntico forró, Antonio Barros, que faz dupla com a esposa dele Ceceu, está denunciando que o artista foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN) na quinta-feira, 7, da semana passada com um quadro infeccioso equivocado de pneumonia.

De acordo cm a filha de Antonio Barros e Ceceu, aprodutora cultural Maira Barros, a família está tentando retirar o artista daUTI, mas está sendo mal tratada pelo hospital que não permite a retirada dele. “Meu pai deu entrada no HNSN na quinta-feira passada dia 7 e deram um diagnóstico errado de que ele estava com quadro infeccioso de pneumonia, e desde o dia seguinte na sexta-feira que tento fazer com que eles retirem meu pai da UTI já que não apresenta quadro infeccioso. Se trata de um senhor de 94 anos, parkinsoniano que ontem passou mal por estar internado na UTI pois é lúcido”

A pressão arterial dele, segundo ainda a filha Maira Barros,  foi para 20×11 e pulsação para 200. “Assim que eu e minha mãe saímos de lá, entrementes mal atendidas pela plantonista que bateu o martelo que ele iria ficar ainda na UTI por observação”.

No início da tarde desta segunda-feira, 11, após a imprensa entrar em contato com a direção do hospital para obter a versão deles, o artista Antonio Barros teve alta. A filha, Maira, informou que vai transferir o pai para outro hospital e vai buscar na justiça uma forma de punir o HNSN. “Eles devem estar acostumados a fazer isso tipo de procedimento com as pessoas, mas foi preciso acontecer com uma pessoa pública para que viesse à tona? Vamos buscar os nossos direitos”, revelou Maira Barros.

A reportagem do Fatospb entrou em contato com a o hospital e a direção ficou de dar um retorno, mas até a postagem dessa matéria não enviaram nenhuma resposta.

.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui