Setor de eventos cobra das autoridades inclusão no processo de abertura econômica

As empresas do setor de eventos da Paraíba solicitam, com urgência, o devido apoio do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura Municipal de João Pessoa para conseguirem garantir os empregos de milhares de pessoas e também manter vivas e abertas as empresas ligadas ao setor, diante deste momento tão difícil provocado pela pandemia, causada pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O setor de eventos na Paraíba foi um dos mais afetados pela pandemia da Covida-19, diante das regras de isolamento decretadas pelos órgãos executivos do estadual e da prefeitura do município de João Pessoa.

A empresária Marjorie Mendes, da casa de eventos Pequeninos, em Tambaú, é uma das integrantes de um grupo que está sendo criado para cobrar das autoridades públicas que coloquem o setor de festas e eventos dentro do plano de retomada econômica.

Com o poder aquisitivo das pessoas fortemente abalado, fica mais difícil de ser realizada a execução de grandes eventos, bem como os de médio e pequeno porte, o que torna a recuperação do setor bastante prejudicada nesse período devido às medidas restritivas.

“Não sabemos quando serão flexibilizadas as medidas de isolamento e o retorno das atividades empresariais. Isso torna ainda mais devastador o cenário para o setor de eventos e festas. Precisamos de medidas urgentes para que este setor, que sempre contribuiu e muito gerando emprego e renda para centenas famílias, trazendo negócios para o nosso Estado e municípios paraibanos. Precisamos estar no plano de retomada do Novo Normal, dentro do plano de retomada econômica”, destaca a empresária Marjorie Mendes.

Em vídeo, ela convoca empresários e colaboradores do setor de eventos a participarem de um abaixo-assinado para cobrar das autoridades competentes um olhar mais sério para os problemas que estão enfrentando com a pandemia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui