UNINASSAU participa de festival gastronômico Restaurant Week

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa está participando do Festival Gastronômico Restaurant Week, que acontece de 16 de outubro até 08 de novembro. Durante o período, os alunos do curso de Gastronomia da Instituição irão fazer estágios nos principais restaurantes da cidade.

Para a coordenadora do curso de Gastronomia da UNINASSAU, Dayanne Consuelo, a experiência de participar de um importante festival e ter a oportunidade de colocar em prática tudo o que é vivenciado no curso será uma experiência única para os alunos. “Será um momento ímpar de poder experimentar o dia a dia da alta gastronomia dentro dos principais restaurantes da cidade”, explicou.

O Festival Brasil Restaurant Week tem o objetivo de criar oportunidades de acesso à gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em períodos de baixa. Durante o período do Festival, os restaurantes participantes preparam um menu específico, temático e com valor fixo acessível. Entres os participantes estão os restaurantes Almadouro, La Trattoria, Santa Grelha, Meat Up, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui