Berinho Lima lança música e clipe novos na pegada do piseiro

O sanfoneiro pernambucano com coração paraibano lança música autoral

Alberes Lima, conhecido como Berinho Lima, é natural de Caruaru-PE, atualmente mora em João Pessoa, lançou música autoral e clipes gravados na capital paraibana.

“O nosso amor já era” é um piseiro apaixonado que mescla história de amor e com o balanço bom do forró e sanfona de Berinho Lima. Gravado no restaurante Sargaço Beach Lounge no Bessa em João Pessoa, com produção do Arriba Filmes e direção do Rawide Ícaro, o  clipe marca nova fase para Berinho e banda em 2021.

De acordo com o cantor, o ano vem com muitos projetos e muito forró. “Tivemos uma pausa nos projetos devido a pandemia, mas um ano novo veio e com eles muitas novidades. A nova música é uma delas, veio no momento certo de apresentar as canções que componho.” destacou.

A música está disponível no canal do youtube do cantor e em breve nas plataformas digitais. Clique e confira a música, “O nosso amor já era”: https://www.youtube.com/watch?v=9X_wlbXIoZ8&feature=youtu.be

Sobre Berinho Lima

O seu primeiro contato com a sanÿona foi ainda criança, pois seu pai tocava triângulo em trios de forró na cidade e sempre quando Berinho tinha oportunidade, deitava ao lado do instrumento e puxava o fole, com a curiosidade de tocar. Aos nove anos de idade, inicia o estudo com a sanfona e já tem a oportunidade de se apaixonar de vez pelo ofício, foi convidado pelo professor Josa para tocar na orquestra sanfônica da cidade e assim, subiu pela primeira vez a um palco.

A carreira do Berinho, profissionalmente está sendo trilhada há mais de cinco anos e ele já teve oportunidades de levar o seu forró para diversos lugares no Brasil e no mundo, em shows pelos Estados da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Fortaleza, Rio Grande do Sul, entre outros. Além de países como Portugal, França, Alemanha, Noruega, Holanda e Espanha.

Na capital paraibana, João Pessoa, Berinho é a atração esperada todo final de semana nos principais restaurantes de praia da cidade: Lovina Tropical, Sargaço Beach Lounge e Fullano Praia. O seu show traz na essência o forró tradicional que não deixa ninguém parado e agrada os nativos e turistas o ano inteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui