Diego de Melo, o Höme, lança clipe e EP produzidos na quarentena 

Artista paraibano traz composições e musicalidade independente e autoral em inglês

 

O EP “In Waves” marca o início de uma nova fase na carreira do Höme, produzido em plena pandemia no ano de 2020, inspiradas na própria vida e cotidiano do cantor.  As três faixas autorais estão disponíveis nos principais serviços de streamings de música e no youtube, o clipe da música “The Dive”.

 

O processo de criação e execução do projeto foi fruto da criatividade e o desafio perante a nova fase que o mundo enfrenta, mas ao mesmo tempo a vontade de contribuir com arte, em forma de música, foi uma motivação para entreter e aliviar as emoções coletivas.

 

De acordo com Höme, “O disco vem inspirado nas experiências de vida, pra mim é a forma mais sincera de ser ouvido e falar. Ele fala sobre o nosso dia a dia e tudo aquilo que a gente vive e faz parte de nós. É também um convite à reflexão como ser humano, como ser frágil/forte, que muitas vezes não sabe se encarar, acaba sendo em partes um manifesto social a tudo aquilo que nós aprendemos a “não viver e esconder” . Explica.

 

Com a produção musical de Giordano Frag e o cantor, Felipe Luna na gravação das baterias e o apoio de André Victor Leite na produção e mixagem. O repertório autoral traz os sons que influenciaram a formação musical do projeto com blues, rock indie e clássico, passando pelo country americano. O clipe “The Dive” foi produzido pelo Pablo Okubi em João Pessoa e roteirizado em conjunto com o cantor. Conta ainda com a participação de Márcia Góis, still da Blenda Sordi,  produção de Skarllety Fernandes e Marcelo Krambek.

 

Sobre Diego:

 

Diego Alisson de Melo Silva, nasceu em Campina Grande em 21 de janeiro de 1988 e o seu primeiro contato com a música foi ainda na infância. A sua família foi a responsável por ele ter nascido e crescido ouvindo samba e mpb, mas foi aos 10 anos de idade que ele despertou para o ritmo do rock e foi em busca, inicialmente por curiosidade, por instrumentos  e aprendeu sozinho a tocar violão, guitarra, bateria e gaita.

 

Aos 17 anos, subiu ao palco pela primeira vez ao tocar em barzinho em Campina Grande.  Levou a proposta de fazer uma mistura de mpb e pop rock para montar um repertório diferente do que o público consumia.

 

Diego considera todos os palcos que passou importantes para suas experiências e aprendizagem como músico. Destaca os Festivais gastronômicos, Natal do Garden Hotel, apresentações em outras cidades e encontros de motociclistas na região, os conhecidos “Motofest”.

Ouça agora no Spotify:

https://open.spotify.com/artist/07eFFCy7bHSCm2ALxHcnVv

Assista no canal do Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=TbbNkkXGpDE

Fonte: assessoria com foto de Blenda Sordi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui