Energisa prorroga condições facilitadas de negociação para clientes baixa renda

A oportunidade pode ser aproveitada no mutirão virtual de 

negociação, sem precisar sair de casa

Sensível ao avanço da Covid-19 em todo o Estado e aos impactos na economia, a Energisa decidiu prorrogar as condições de pagamento diferenciadas e facilitadas para negociação de clientes de baixa renda que desejam quitar seus débitos de energia. A oportunidade pode ser aproveitada no mutirão virtual de negociação, realizado em parceria com o Procon PB, pelo site www.consumidor.gov.br.

Após acessar o site, o cliente receberá um login e senha e deve relatar o seu problema, informando que quer participar do mutirão de renegociação de débitos.  No momento do preenchimento do registro, é imprescindível que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato.

O gerente comercial da Energisa, Felipe Costa, explicou que as condições de pagamento são diferenciadas e facilitadas e levam em consideração as especificidades dos clientes. “Além de incentivar as pessoas a negociar seus débitos, o mutirão também é uma oportunidade de os consumidores resolverem, de forma mais ágil e segura, sua situação atual”, reforçou.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (83) 98618-8330 ou pelo disque 151.

Gerência de Comunicação e Marketing

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