Grupos empresariais sinalizam instalação de fábricas em Conde que devem gerar cerca de 1 mil empregos

A Prefeitura de Conde tem buscado caminhos para gerar empregos e trazendo empresas para tornar realidade esse objetivo. Nesta semana, a Prefeita Karla Pimentel recebeu juntamente com o presidente da Agência de Desenvolvimento, Saulo Barreto, empresários interessados em instalar duas grandes empresas no Distrito Industrial da Utinga, que irão gerar cerca de mil empregos diretos e indiretos, e viabilizar serviços laboratoriais da clínica Maurílio de Almeida, em Jacumã.

Conforme Saulo Barreto, o empresário Túlio Andrade, da empresa Limpa Tudo, indústria de produtos de limpeza, irá investir cerca de R$ 10 milhões na instalação de uma unidade no Distrito Industrial, criando 50 empregos diretos e 100 indiretos. Já o investimento de um grupo de empresários de São Paulo, criará 750 empregos diretos e indiretos na instalação de uma unidade fabril de calçados Democrata, que tem sede em Franca, interior paulista.

A prefeita Karla Pimentel destacou que “a Agência de Desenvolvimento tem um papel importantíssimo no diálogo com os investidores do setor industrial e já iniciou um novo ciclo de negociações para atrair novas indústrias para o município.”

 

A prefeita ainda frisou que “para termos efetivamente um novo tempo para a cidade de Conde, é necessário ampliarmos as possibilidades de inserção de nossos munícipes no mercado de trabalho e Saulo Barreto já tem agenda de reuniões para esse primeiro semestre do ano com empresários de todos os segmentos, pois apesar da pandemia da Covid-19, não podemos ficar parados”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui