Polícia encontra roupas sujas de sangue que podem ser de criança desaparecida na praia do Cabo Branco

A camisa encontrada tem muita semelhança com a camisa usada pelo suspeito nas imagens capturadas pela câmera de segurança do quiosque, de acordo com o delegado

Foram encontradas roupas, na manhã desta terça-feira (7) ,em um barraco, que podem ser da criança de 11 anos que está desaparecida desde a madrugada do último domingo (5).

De acordo com informações do Delegado da Polícia Civil, a mãe recebeu uma ligação anônima informando que a criança estaria no barraco, e, ao chegar lá, foram encontradas 3 peças de roupa, dentre elas, dois shorts e uma camisa.

A camisa encontrada tem muita semelhança com a camisa usada pelo suspeito nas imagens capturadas pela câmera de segurança do quiosque, de acordo com ao delegado. A mãe da vítima informou a polícia que o nome do homem que aparece nas imagens é Alex e mostrou fotos desse homem que batem com as características do suspeito que aparece no vídeo.

A camisa estava com manchas que aparentavam ser sangue, de acordo com a polícia. As roupas encontradas foram encaminhadas para o Instituto de Polícia Científica (IPC), o DNA da mãe foi colhido e um exame será feito para saber se as amostras da mancha, encontradas na roupa, batem com o material genético da criança.

A polícia investiga se a motivação do crime estaria relacionada a uma briga travada entre o possível suspeito e o ex-marido da mãe, pai da criança.

A menina de 11 anos está desaparecida desde a madrugada do último domingo e foi vista pela última vez saindo com um homem de bicicleta de um quiosque, na orla de Cabo Branco, João Pessoa, onde dormia com a mãe e a irmã mais nova.

Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento que um homem fica próximo do quiosque, chama e conversa com Anyelle por alguns minutos. A mãe viu as imagens e afirma que conhece o suspeito, e que ele trabalhou em um quiosque na orla há alguns anos.

A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da menina e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação, sobre o paradeiro da criança, entre com a polícia através dos números 197 e 190, ou com a família através do contato (83)98671-9709.
Fonte: Notícia Paraíba

© Copyright 2021 – Notícia Paraíba – Todos os direitos reservados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui