Corpo de criança que desapareceu na praia do Cabo Branco é encontrado com marcas de violência sexual, em matagal de João Pessoa

O principal suspeito de ter matado Anielle Teixeira, de 11 anos de idade, que estava desaparecida desde o último domingo (5), e foi encontrada morta em uma mata as margens do Rio Jaguaribe, em João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (8), já foi identificado pela Polícia Civil.

O corpo foi encontrado com sinais de violência sexual e esganadura e já em avançado de decomposição.

O suspeito de ter cometido o crime seria um conhecido da família e morador do bairro São José.

Segundo apurou o Notícia Paraíba, a mãe recebeu uma ligação anônima nessa terça-feira (7) informando que a criança estaria em um barraco. Ninguém foi encontrado no local, mas três peças de roupa, dentre elas, dois shorts e uma camisa estavam no barraco.

A camisa encontrada tem muita semelhança com a camisa usada pelo suspeito nas imagens capturadas pela câmera de segurança do quiosque, de acordo com o delegado. A mãe da vítima informou a polícia que o nome do homem que aparece nas imagens é Alex e mostrou fotos desse homem que batem com as características do suspeito que aparece no vídeo.

De acordo com a delegada que está à frente do caso, o suspeito segue foragido e um pedido de prisão preventiva será solicitado e aguarda a decisão da Justiça.

Fonte: Notícia Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui