Setor de eventos se reúne com Secretaria de Saúde para discutir retomada das atividades na Paraíba

Empresários do setor de eventos da Paraíba se reuniram na tarde de segunda-feira (27) com a Secretaria Estadual de Saúde para discutir uma gradual flexibilização das restrições ao longo dos próximos meses na Paraíba. A expectativa do setor é de uma retomada de shows, espetáculos, feiras e congressos no último trimestre, além da reabertura do Centro de Convenções.

Um dos pontos debatidos foi o novo decreto do Governo do Estado, que vai ser publicado no dia 1ª de outubro com novas medidas de combate à pandemia de covid-19. Para os representantes do setor de eventos, o cenário atual permite uma maior flexibilização, com o retorno às atividades de casas de shows e espetáculos de acordo com as limitações de público e normas sanitárias estabelecidas pelo Estado.

A reunião foi intermediada pela secretária da Articulação e Desenvolvimento Social do Estado, Ana Cláudia Vital. Participaram do encontro a secretária executiva da Saúde, Renata Valeria, e o secretário executivo de Gestão de Rede de Unidade de Saúde, Daniel Beltrammi; Waldner Bernardo, da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape); e os empresários Haroldo Lima (Domus Hall) , Thiago Nóbrega (Luan Promocões), Marcio Holanda (Spazzio) , Fábio Henrique (Colonia Promocões), Delano Tavares (Soul) e Wilson Martinez (Brasil Mostra Brasil).

​Marcelo Lima

Pauta Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui