Inscrições abertas para o Webinário ‘Impacto da Pandemia na Jurisdição 2’

Na próxima terça-feira (23), a partir das 14h, a Escola Superior da Magistratura (Esma) vai promover o Webinário ‘Impacto da Pandemia na Jurisdição 2’. As inscrições estão abertas no período de 18 a 22 deste mês. A temática será ministrada pelos juízes Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas e Odilson de Moraes e como mediadora a magistrada Silmary Alves de Queiroga Vita.

O evento é destinado aos servidores e magistrados do Poder Judiciário Estadual, e os interessados deverão preencher o formulário, exclusivamente, pela internet por meio do link https://forms.gle/HWszPcFZ4xHKCpUR9. O webinário será transmitido, de forma remota, pela plataforma Zoom e também pelo canal da Esma no YouTube.

A juíza Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas é titular da 5ª Vara de Família da Comarca da Capital. É mestre em Direito Internacional pela Unisantos – Cooperação Jurídica Internacional (in) efetividade da carta rogatória nos conflitos familiares transnacionais. Além disso, tem pós-graduação em Direito da Comunicação – Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC).

Foi juíza auxiliar do CNJ – Corregedoria Nacional biênio 2010/2012 e é, atualmente, coordenadora do CEJUSC Família de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita.

Odilson de Moraes é juiz titular da Vara Única da Comarca de Coremas. É graduado em Direito pela UFMS e tem pós-graduação em Direito Tributário pela UNAES.

Por Marcus Vinícius

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui