Sicredi Evolução inaugura escritório de negócios em Sapé

A Sicredi Evolução entregou mais um ponto de atendimento aos associados nesta segunda-feira (29) em Sapé. O novo escritório de negócios faz parte do projeto de expansão da cooperativa, que contempla novos lançamentos em todo a Paraíba.

Neste ano, foram lançados um escritório de negócios em Campina Grande; a expansão dos ambientes da Agência Praia em João Pessoa; inauguração da Agência Santa Rita no início do ano e, mais recentemente, da Agência Patos, a maior agência de instituição financeira do sertão paraibano. Uma nova agência em Monteiro já está com as obras iniciadas.

“Estamos seguindo as diretrizes do nosso planejamento estratégico e atuando fortemente na condução do processo de expansão da nossa cooperativa, conquistando novos espaços e ampliando as oportunidades de negócios, sempre buscando a satisfação dos nossos associados”, comenta João Bezerra Júnior, presidente da Sicredi Evolução.

Sidnei Paiva de Freitas, prefeito do município de Sapé, participou da cerimônia de inauguração e enfatizou a importância da chegada do Sicredi. “Estamos muito felizes com a presença da cooperativa em nossa cidade reforçando o momento especial em que vivemos de desenvolvimento do comércio, indústria e também do setor de serviços. Temos a certeza do sucesso da Sicredi e o cidadão de Sapé passa a contar com os diferenciais do cooperativismo de crédito”, comentou o prefeito.

A Sicredi Evolução é maior instituição financeira cooperativa da Paraíba e do Nordeste, oferecendo diversas soluções em produtos e serviços aos associados, contando com empréstimos e financiamentos com taxas justas, excelentes oportunidades em produtos de investimentos, seguros, consórcios, previdência, máquina de cartões entre outros.

Para Wilson Ribeiro de Moraes Filho, presidente da Central Sicredi N/NE, “o trabalho da Sicredi Evolução é exemplo para todas as cooperativas da região Norte e Nordeste, como uma gestão focada no resultado, no crescimento dos negócios, na excelência no atendimento e na valorização dos associados”.

O escritório de negócios em Sapé funciona das 9h às 17h. O prédio está localizado em uma das principais vias da cidade, Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1049, Centro.

*Sobre a Sicredi Evolução*

A Sicredi Evolução é a maior instituição financeira cooperativa do Nordeste com R$ 2 bilhões de ativos, mais 34 mil associados e 23 pontos de atendimento na Paraíba. A cooperativa de crédito integra o sistema nacional Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil com 119 anos de existência, comprometida com o crescimento dos associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados no país, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui