Gobira se filia ao MDB nesta sexta-feira em Cajazeiras, com a presença do presidente Veneziano

O presidente estadual do MDB na Paraíba, o Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, estará em Cajazeiras nesta sexta-feira (04) para abonar a ficha de filiação ao partido do sapateiro e liderança política e popular local Luis Antônio Lúcio Rangel, conhecido popularmente como Gobira.

Gobira será candidato a deputado federal nas eleições deste ano pela legenda. A solenidade será simples, a pedido do próprio Gobira, e será realizada na própria residência dele, em Cajazeiras, a partir das 11hs.

Sapateiro por profissão, homem simples, do povo, Gobira tornou-se uma grata revelação da política ao conquistar a maior votação para deputado federal em Cajazeiras nas duas últimas eleições, mesmo fazendo uma campanha simples e sem muitos recursos, apenas com ajudas e algumas doações de amigos.

Mais filiações – Esta semana o MDB da Paraíba também filiou Germana Wanderley aos seus quadros. Bacharel em Direito, Coach e Analista Comportamental, Germana é casada com o Médico e Deputado Estadual Dr. Érico e disse que está à disposição do partido para contribuir com o fortalecimento da legenda com vistas às eleições estaduais deste ano.

Também esta semana o MDB da Paraíba filiou a Perita Criminal Amanda Melo, que tem uma presença marcante nas redes sociais como criadora de conteúdo digital. No Instagram, por exemplo, Amanda tem mais de 285 mil seguidores e produz conteúdos em sua área de atuação. Ela foi convidada pelo MDB para ser candidata a Deputada Federal nas eleições deste ano.

Fortalecimento – Veneziano confirmou para os próximos dias novas filiações ao partido, visando fortalecer ainda mais a legenda para as eleições deste ano. Ele disse que o propósito do MDB paraibano é formar chapas competitivas, visando a eleição de uma bancada expressiva na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

“Vamos prosseguir com este propósito, cumprindo nossa função de presidente da legenda, para garantir que o MDB faça jus ao seu tamanho e à sua importância histórica”, afirmou Veneziano.

Assessoria de Imprensa
Diretório Estadual do MDB da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui