Veneziano anuncia filiação de Arnaldo e Anderson Monteiro ao MDB

O senador e presidente estadual do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, confirmou neste sábado (19) mais duas filiações ao partido. Tratam-se do deputado estadual Anderson Monteiro e de seu pai, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro.

Segundo Veneziano, são duas grandes lideranças, que chegam para se somarem ao projeto de fortalecimento do partido com vistas às eleições deste ano. Arnaldo e Anderson Monteiro são de Esperança e tem grande atuação política na cidade e em toda a região do Brejo paraibano.

“Com alegria confirmamos neste sábado a filiação de mais dois grandes amigos ao MDB. Arnaldo e Anderson Monteiro são companheiros de longas datas, defensores de Esperança e do brejo paraibano, e chegam para fortalecer o projeto do partido para as eleições deste ano”, afirmou Veneziano, por meio de suas redes sociais.

Arnaldo Monteiro é Administrador e Economista. Foi prefeito da cidade de Esperança por dois mandatos e deputado estadual entre os anos de 2007 e 2028. Anderson Monteiro é advogado e também já foi prefeito da cidade de Esperança. Atualmente, exerce mandato de deputado estadual, conquistado com os votos de 30.646 paraibanos.

Estavam presentes no anúncio o também deputado estadual Mikika Leitão e o prefeito da cidade de Monte Horebe, no sertão do estado, Marcos Heron.

Assessoria de Imprensa

Diretório Estadual do MDB da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui