VÍDEO: “Ninguém se perde no caminho da volta”, declara João Azevêdo em evento de retorno ao PSB

O evento de oficialização de retorno do governador João Azevêdo ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), em João Pessoa. Em discurso, o político citou a frase do escritor paraibano José Américo de Almeida: “Ninguém se perde no caminho da volta, porque voltar é uma forma de renascer.”

No PSB, João pretende disputar as eleições para continuar no comando do Poder Executivo. “Esse evento é muito mais do que um ato de filiação. Para mim, é fundamental que estivesse junto com meu povo para dizer o porquê estamos de volta”, declarou.

No encontro onde estiveram presentes o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito do Recife, João Campos, Azevêdo assinou a ficha de filiação ao partido.

O presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, comentou a federação do partido com o PT e os oponentes de Azevêdo para o cargo de governador.

“A candidatura de João Azevêdo é muitíssimo competitiva. Obviamente, não existe eleição fácil no mundo. Em toda eleição há um grau de insegurança, mas acho que ele é o candidato mais forte a concorrer a renovação do seu mandato por mais quatro anos”, disse.

Além de muito apoiadores, estiveram no evento os deputados Julian Lemos (PSL), Anísio Maia e Frei Anastácio, do PT. Wilson Santiago e Raniery Paulino, membros do Republicanos, também foram ao encontro.

Saída do Cidadania

O gestor deixou o Cidadania após a aprovação do partido para a federação com o PSDB, que tem como integrante Pedro Cunha Lima, também pré-candidato nas eleições deste ano. A legenda comandada por Roberto Freire assumiu a proposta de aliança com o partido do governador de São Paulo, João Doria, que é pré-candidato ao Palácio do Planalto.

“O Cidadania escolheu um caminho que não me interessa, que é uma federação com o PSDB, que aqui no estado nos faz oposição. Não me interessa. Não apoiará o presidente Lula”, disse Azevêdo em entrevista.

Fonte: politicajp.com.br

Foto: Louise Tonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui