Desembargador Márcio Murilo toma posse como membro do Tribunal Regional Eleitoral

O Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi empossado nesta quinta-feira (17), às 14h, no cargo de Juiz Membro Substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O magistrado foi indicado pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba para a Corte Eleitoral, durante a 3ª sessão ordinária administrativa do TJ ocorrida nessa quarta-feira (16).

“Recebo como mais uma missão da minha vida judicante.”, disse o Desembargador Márcio Murilo após a indicação do seu nome. O magistrado vai substituir no cargo, a Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti que tomou posse como Vice-Presidente e Corregedora do TRE-PB, no último dia 9 de março.

O Presidente do TJ, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, disse, na sessão do Pleno, que há muito tempo o Desembargador Márcio Murilo já deveria ter composto a Corte Eleitoral. “O TJPB deu uma valiosa colaboração à Corte Eleitoral, indicando magistrados competentes que honram a toga”, destacou o Presidente do TJ.

Já os Desembargadores Leandro dos Santos, Presidente, e Fátima Bezerra, Vice-Presidente do TRE-PB, respectivamente, destacaram que o ingresso do Desembargador Márcio na Corte Eleitoral será muito bom para a Paraíba e para o processo eleitoral deste ano. “Nós sabemos que o Desembargador Márcio Murilo é superdinâmico”, afirmou a Desembargadora Fátima Bezerra.

Por Marcus Vinícius

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui