Doceria com crepes em formatos inusitados abre em João Pessoa

Loja inspirada em um festival japonês serve crepes na forma de órgãos genitais

Uma nova experiência gastronômica chegou à capital paraibana. Trazendo uma proposta cheia de humor, “A Caceteria”, inaugurada no mês de abril, teve por inspiração o Kanamara Matsuri, festival japonês que celebra a fertilidade, para servir crepes nos formatos dos órgãos genitais masculino e feminino.

O proprietário Kennedy Santana lançou esse empreendimento tanto para oferecer um produto diferenciado em João Pessoa quanto para apoiar a comunidade LGBTQIA+ da cidade, ao contratar pessoas trans, um público que carece de oportunidades de empregos formais.

“Tenho o prazer de trazer para João Pessoa esta ideia, já que acredito que a minha cidade necessita de mais estabelecimentos onde haja produtos de qualidade, bom atendimento e muito humor”, afirmou Kennedy.

A loja levanta muitas bandeiras sociais e instiga o imaginário de seus clientes com piadas de duplo sentido, no intuito de fazer explodir a risada mais sincera. A Caceteria quer expandir em capitais e regiões turísticas do país. O modelo de negócio e produção são bem simples, o que facilita a logística do empreendimento.

A Caceteria
Endereço: Rua Coração de Jesus, 194, Tambaú
Horário de funcionamento: terça a quinta das 14h às 21h e sexta à domingo das 14h às 22h

Mais informações:
[email protected]
Instagram: @acaceteria
www.acaceteria.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui