Central de Regulação Municipal retorna atendimento ao público

A Central de Regulação Municipal retornou ao funcionamento nesta segunda-feira (31), atendendo normalmente ao público após ter paralisado na última sexta-feira (28) para uma vistoria do Corpo de Bombeiros em decorrência de um incêndio de pequenas proporções, que atingiu duas salas do prédio.

De acordo com a diretora da Central de Regulação Municipal, Ana Giovana Medeiros, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) montou uma estrutura com quatro tendas no estacionamento do serviço para receber os usuários. Desde cedo temos uma equipe organizando o espaço, já estamos realizando os atendimentos e, até o momento, o fluxo está normal”, afirmou.

Ainda segundo Ana Giovana, as duas salas atingidas permanecem interditadas, mas os reparos avançaram durante o final de semana. A Central de Regulação Municipal está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 1.280, Bairro dos Estados.

O serviço é responsável pelo gerenciamento de toda a oferta de procedimentos da rede municipal de saúde e rede conveniada e contratada, adotando o sistema de classificação de risco para a definição das prioridades no acesso a exames laboratoriais e de imagem, além de consultas de diversas especialidades. Além de João Pessoa, a Regulação Municipal atende também os outros 222 municípios da Paraíba, por meio de pactuação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui