Com apoio de prefeito, João aumenta vantagem e vence em Soledade com 63% dos votos

O governador João Azevêdo (PSB) passou de 3.732 votos em Soledade, no primeiro turno, para 5.199 neste domingo (30). O candidato à reeleição venceu a disputa e obteve 63,03% dos votos válidos no município.

O resultado é fruto da articulação política e apoio do prefeito do município, Geraldo Moura Ramos, que atuou pela reeleição de João. “Agradeço a todos que fizeram parte desse movimento e foram fundamentais para a vitória esmagadora de João nesse segundo turno”, ressaltou o gestor.

Geraldo também apoiou a eleição do ex-presidente Lula (PT), que também venceu as eleições com 72% dos votos em Soledade. “A partir do ano que vem teremos de volta o respeito à nossa pátria amada”, comemorou.

No primeiro turno, candidatos apoiados pelo prefeito foram os mais votados na cidade. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) foi reeleito e conseguiu 1.830 votos na cidade; o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) renovou o mandato na Assembleia Legislativa contando com 1.756 votos de Soledade e a candidata ao Senado Pollyanna Dutra (PSB) foi escolhida por 39,28% da população do município, somando 2.634 votos.

Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui