Emlur realiza limpeza do entorno dos locais de votação e das festas da vitória

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza a limpeza do entorno dos locais de votação, nesta segunda-feira (31), após o segundo turno das eleições e das festas da vitória, realizadas no entorno do Busto de Tamandaré, entre Tambaú e Cabo Branco.

Ainda no domingo (30), os agentes de limpeza fizeram a varrição e coleta de material de campanha, nas proximidades dos maiores pontos de votação. À noite, as equipes noturnas começaram a limpeza no Busto de Tamandaré durante as comemorações dos candidatos eleitos. Nesta segunda-feira (31), o serviço foi iniciado mais cedo, às 5h.

A programação normal de capinação, roçagem e pintura de meio-fio contempla os bairros de Manaíra, Cabo Branco, Altiplano, Bairro dos Estados, José Américo, Cristo Redentor, Cruz das Armas, João Paulo II, Jardim Veneza e Alto do Mateus. Os agentes devem finalizar a zeladoria do Cemitério do Cristo Redentor.

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. A coleta de entulhos ocorre nos mesmos bairros, além de Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Fotos- Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui