Serviço da Unimed JP para testes de covid funciona com horário ampliado

O Drive Thru da Unimed João Pessoa para testes de covid está funcionando com horário ampliado desde a semana passada. A finalidade é garantir atendimento rápido e seguro aos clientes que estiverem com sintomas gripais e precisarem fazer o exame.

O serviço fica na Avenida Júlia Freire, 573, na Torre (acesso em frente à Igreja Santa Júlia). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30; e aos sábados, das 8h às 11h30.

Para realizar o teste, é necessário apresentar a guia autorizada, um documento oficial com foto e a carteira do plano de saúde. O resultado para os clientes da Unimed JP é disponibilizado no portal (www.unimedjp.com.br/acesso-restrito). Para os beneficiários de outras Unimeds (Intercâmbio), o resultado é encaminhado por e-mail.

 

Teleconsulta

Ao apresentar sintomas gripais, a orientação da Unimed João Pessoa é que os clientes façam a teleconsulta. O serviço está disponível para adultos e crianças a partir de dois anos de idade. De forma cômoda e segura, sem precisar sair de casa e sem se expor a riscos desnecessários, o cliente pode se consultar com um clínico ou pediatra.

O atendimento é realizado todos os dias da semana, das 7h30 às 19h. O acesso é feito pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/teleconsulta).

Após a consulta, se houver prescrição de exames, atestado ou receita, esses documentos são enviados por SMS. A guia do exame é enviada para o cliente já autorizada.

 

            Testagem e internações

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira (22) pela Unimed João Pessoa, nas últimas 24 horas 571 clientes fizeram o teste de covid no Drive Thru. Destes, 299 deram positivo. No Hospital Alberto Urquiza Wanderley, foram 149 testes, com 54 positivos; e no Hospital Pediátrico Unimed, 36 testes, com cinco positivos.

No Hospital Alberto Urquiza, tem 40 pessoas internadas com covid-19 (38 em internação clínica, 8 em UTI, uma em internação obstétrica e uma em internação cirúrgica). No Hospital Pediátrico, tem uma internação.

Departamento de Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui