Presidente do TJPB, João Benedito, promete encaminhamar pleitos da Associação dos Magistrados

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva recebeu, na tarde desta segunda-feira (27), uma comitiva de magistrados integrantes da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB). Na pauta, trataram sobre assuntos de interesse da categoria.

O desembargador João Benedito destacou a reunião como muito produtiva e comentou que a Presidência, junto com os juízes auxiliares, estudará a respeito de todos os assuntos que foram colocados, ressaltando que boa parte já vem sendo encaminhada.

“Estabelecemos prioridades da magistratura neste momento, e elas serão atendidas a curto prazo. Estamos sempre à disposição dos colegas juízes para conversarmos a respeito de outros temas, que porventura, surjam, no decorrer de nossa gestão”, pontuou o chefe do Poder Judiciário paraibano.

O presidente da AMPB, juiz Alexandre Trinetto avaliou de forma positiva a reunião. O magistrado explicou que o objetivo era levar ao conhecimento da atual gestão do TJPB as  dificuldades e os pleitos prioritários da magistratura do estado. “A receptividade do presidente aos nossos pleitos foi muito boa. Acreditamos que, num prazo muito curto, possamos obter uma resposta em relação a tudo que estamos pleiteando, na busca de proporcionar a todos os magistrados condições mínimas de trabalho, visando a melhoria da prestação de serviço”, disse.

Estiveram na reunião a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, os desembargadores Frederico Coutinho e Joás de Brito Pereira Filho, os juízes auxiliares da presidência, juíza Michelini Jatobá, juízes, Fábio Araújo e Giovanni Porto, o auxiliar da vice-presidência, juiz Ely Jorge e a diretora de Economia e Finanças do Tribunal, Izabel Izidoro.

Também participaram da reunião, como integrantes da AMPB, a juíza Graziela Queiroga (1ª vice-presidente), o juiz Jeremias Melo (2º vice-presidente), a magistrada Bárbara Bortoluzzi (3ª vice-presidente), o juiz Gilberto Medeiros (secretário-geral), o magistrado Sivanildo Torres (tesoureiro) e o juiz Philippe Guimarães (tesoureiro adjunto).

Gecom/TJPB

Tribunal de Justiça da Paraíba

Gerência de Comunicação Institucional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui