Prefeito Suélio agradece mais de R$ 6 milhões destinados por Veneziano à Catingueira

O Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, neste final de semana, de inaugurações de obras na cidade de Catingueira, localizada no Sertão do estado, na região de Patos. Durante o ato, o prefeito da cidade, Suélio Félix, agradeceu as atenções de Veneziano para com o município, destinado recursos para a concretização de obras e ações importantes.

Desde o início do mandato de Senador, Veneziano já destinou mais de R$ 6 milhões em emendas parlamentares, para investimentos importantes, em áreas como Saúde, Educação, Habitação, Infraestrutura, Agricultura, Turismo, Esportes, Cultura, dentre outras.

Além do Prefeito Suelio, Veneziano também foi recebido pelo Vice-Prefeito Patricio Fausto; pela Presidente da Câmara Municipal, Shirleuda Pires; pelos Vereadores Martim, Sebastião Moraes, Francisco Lopes (Tiquinho), Márcio e Erasmo (Totô), além do ex-prefeito Edivan Félix e dos ex-vereadores Eudim Bião e Petronio Fausto.

Veneziano elogiou a qualidade das obras e ações que o Prefeito Suélio tem feito em Catingueira e disse que o seu mandato continuará sempre à disposição da cidade, para colaborar com a sua administração.

“Os homens públicos gozam da maior satisfação quanto podem, enxergam, constatam e tem a retribuição do reconhecimento pelas obra feitas, pelos benefícios que são consumados, pelas ações que chegam, principalmente e notadamente, aos que mais carecem, aos mais desprovidos das condições materiais e que, portanto, muito mais dependem, por demandas, das gestões públicas”, disse Veneziano, ao destacar a atenção que o prefeito Suélio tem com a população local, sobretudo as pessoas que mais necessitam do poder público.

Também participaram da solenidade o deputado estadual Wilson Filho e prefeitos de cidades da região.

 

Assessoria de Imprensa

Senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB/PB

Vice-Presidente do Senado Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui