Paulinho Moska celebra 30 anos de carreira nesta quinta no Seis e Meia

Teatro Paulo Pontes recebe o projeto com show de abertura de Val Donato

Paulinho Moska que tem uma longa história: o músico, cantor e compositor lançou discos, fez participações classudas e comemorou marcos importantes de sua carreira chega ao Teatro Paulo Pontes dia 14 de setembro. Com ingressos a partir de R$ 80 podem ser adquiridos no site Outgo ou na loja Brommer (Mag Shopping), com show de abertura Val Donato.

Em seu novo pouso no Seis e Meia, o artista celebra 30 anos de carreira, com uma pegada mais pop rock, o repertório do show inclui músicas de seu último trabalho, que caminham juntas com grandes sucessos como Pensando em Você, Idade do Céu e Namora Comigo, para citar alguns. Moska vem com uma banda composta por Larissa Conforto (bateria), Lancaster (baixo), Miguel Bestard (guitarra) e Tibi (teclados). A direção musical é de Rodrigo Suricato (vocalista e guitarrista do Barão Vermelho).

O Seis e Meia terá ainda abertura com Val Donato, cantora e compositora. Iniciou a carreira na música em 2010. Em 2015 lançou seu primeiro álbum, “Café Amargo” e no mesmo ano conquistou o primeiro lugar e recebeu o prêmio de melhor vocalista no festival NIG Time 4 Music, maior festival de bandas independentes em São Paulo (SP).

Seis & Meia
O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa. O projeto na Paraíba já trouxe, Leoni, Joanna, Renato e Seus Blue Caps, Biafra, Peninha entre outros.

Próximos
Dia 05 de outubro – Isabella Taviani e André Morais
Dia 11 de novembro – Golden Boys e Ronaldo Rossi

Seis e Meia | Paulinho Moska e Val Donato | Data, horário e onde
Quinta-feira, 14 de setembro de 2023, às 18h30
Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)
Vendas: https://www.outgo.com.br/projeto-seis-meia-com-paulinho-moska-e-val-donato
Informações: (83) 98888-4845

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui