Festival Garota VIP acontece em João Pessoa, no sábado, dia 14 de outubro 

Wesley Safadão, Nadson o Ferinha, Léo Santana, Murilo Huff e Michele Andrade se apresentam no estacionamento do Estádio Almeidão

O festival Garota VIP é conhecido por amanhecer o dia com show itinerante que passa pelas principais capitais com um line-up poderoso com as melhores atrações do Brasil. No próximo sábado, dia 14 de outubro, a partir das 21h no estacionamento do Estádio Almeidão, Wesley Safadão, Nadson o Ferinha, Léo Santana, Murilo Huff e Michele Andrade comandarão a festa na capital paraibana.

O Garota VIP é uma experiência inesquecível. O projeto do é conhecido como o festival mais amado do Brasil liderado por Wesley Safadão, que dispensa apresentações,  um dos artistas que arrasta multidões. Os paraibanos podem esperar os inúmeros sucessos  em seu repertório e os novos como “Oi vida”, “Quem tá pegando”, “Milonário”, “Covardia”, entre outros.

Os donos dos hits da atualidade completam a programação do evento. O fenômeno Nadson o Ferinha traz todo seu romantismo; o gigante Léo Santana fará todo mundo dançar, o Murilo Huff traz seu repertório apaixonante e a talentosa Michele Andrade vai farrar com a galera com muita energia e alto astral que ela transmite no palco.

O festival conta com uma mega estrutura com duas áreas: área vip,  lounges e frontstage, a partir de R$ 80,00. Os últimos ingressos estão disponíveis online na Virtual Ticket e no ponto físico em João Pessoa nas Óticas Personallité: Rua João Domingos, 107- no bairro Miramar e no Shopping Pátio Altiplano – no bairro Altiplano Cabo Branco. Confira mais informações e fique por dentro das novidades no instagram oficial do evento @garotavipjpa e @garotavip.

Serviço

Garota VIP- João Pessoa

Local: Estacionamento do Estádio Almeidão – Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira, 510 – Cristo Redentor

Horário de abertura dos portões: 21h

Classificação: 16 anos

Ingressos online: https://www.virtualticket.com.br/eventos/garota-vip-joao-pessoa e físico nas Óticas Personallité: Rua João Domingos, 107- no bairro Miramar e no Shopping Pátio Altiplano – no bairro Altiplano Cabo Branco.

 


Skarllety Fernandes 

Assessoria de Imprensa do Garota VIp- João Pessoa 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui