Emlur prepara Avenida Hilton Souto Maior para receber fiéis da Romaria da Penha

Equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) mantém o ritmo acelerado de zeladoria (varrição, capinação, roço, pintura de meio-fio e limpeza) em toda na Avenida Hilton Souto Maior, nesta terça-feira (14), para a realização da Romaria da Penha deste ano, que acontece no sábado (26) e que reúne milhares de fiéis.

A programação de zeladoria que acontece no trecho conhecido como ‘Caminhada da Penha’, que vai até a Praia do Seixas, também está sendo executado nos bairros do Muçumagro, Gramame, Mangabeira (III e IV), principal do Cristo, Bessa, Manaíra, Miramar, Tambauzinho, avenidas Epitácio Pessoa e Pedro II, além de pontos estratégicos da cidade, como vias próximas a escolas e creches.

Já os bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro, Perimetral, Gramame, Mangabeira, José Américo, Colibri e Laranjeiras recebem serviços de coleta de entulho manual. Em Mangabeira – Cidade Verde acontece a coleta de poda manual e no Parque do Sol, Planalto da Boa Esperança, Baixo Roger e Varadouro a coleta mecanizada, com uso de retroescavadeiras e caçambas.

A programação de coleta de poda e entulhos, manual e mecanizada, é extensa e contempla ainda os bairros da Torre, Valentina, Tambaú, Castelo Branco, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Torre, nesta terça-feira.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. O usuário deve clicar em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Fotos-  Carlos Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui