Seinfra segue com serviços de manutenção em 26 bairros da Capital

Os serviços de manutenção executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) são realizados, diariamente, em diversos bairros da Capital. Essa ação se dá por meio das solicitações feitas pela população pelos canais oficiais.

Nesta terça-feira (14), as equipes realizam a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e iluminação pública em 26 bairros. A execução dos trabalhos é feita pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e pela Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

A Operação Tapa-Buraco está acontecendo nos bairros de Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, José Américo, Cuiá, Mangabeira, Cristo, Geisel, Roger e Expedicionários.

Os serviços de manutenção da rede de drenagem estão em execução no bairro dos Bancários, Jardim Veneza e Bessa com limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de tampão de poço de visita (PV).

A manutenção de iluminação pública está sendo realizada no Cristo, Rangel, Jaguaribe, Oitizeiro, Cruz das Armas, Bairro dos Novais, Torre, Expedicionários, Miramar, Bairro dos Estados, Padre Zé, Treze de Maio, Mandacaru, Alto do Céu, Ilha do Bispo, Manaíra, Bessa e Mangabeira I , II,VI, VII e VIII.

Atendimento – As demandas da população para os serviços como reparos de iluminação pública e manutenção de vias, devem ser solicitados por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui